Palavras, ditas vivas, sentimentos, vivos tambem, um pouco de mim, aqui, para ti que lês, que vês, assim.... Comentários são sujeitos a análise prévia, em face dos abusos cometidos por algumas pessoas.
Sábado, 7 de Maio de 2005
Filosofices
Pensei que já não sabia escrever, que a outros teria que ouvir dizer, pensei, pensei que iria ser proscrito, qual poeta maldito, que profana a alma e a mente, que encosta a caneta na alma da Gente, pensei que houvera um ocaso, que não poderia ser mais hebreu, que afinal já não era eu.

Pensei que já não havia amanhãs, que não me ríria com gosto, que não mais olharia no rosto, nos olhos, a vida, essa coisa desmedida, sem fim anunciado, essa maravilha que é gostar de ser, ser alguém, com prazer, ser bonito, ser gostoso, ser poeta, ser actor, ser palhaço, ser doutor, ser de tudo, de tudo um pouco, como eu gosto de ser louco.

Pensei, logo existi



publicado por PAU_LINDO às 19:54
link do post | comentar | favorito

5 comentários:
De Anónimo a 14 de Junho de 2005 às 18:29
E sabes que mais? Ainda bem que existes porque quem escreve assim jamais será proscrito, tão pouco poeta maldito! Continua ser gostoso, bonito, poeta, doutor,de tudo um pouco para que eu te possa ler, mais á tua força de viver. Gostei demais de te ler. Beijo beijo beijo ::)))igara
(http://www.bloguiando.blogs.sapo.pt)
(mailto:igara@sapo.pt)


De Anónimo a 25 de Maio de 2005 às 20:45
Parabéns pelo dia de hoje.
T.T
(http://kkkk)
(mailto:umbeijo@hotmail.com)


De Anónimo a 16 de Maio de 2005 às 20:17
ai a nossa vida...e andamos loucos sim, mas que seria de nós e do mundo??? se não existessem loucos deliciosos!! vamos embora que o amanhã existe sempre...melhor ou pior, com riso ou com choro, mas existe, como eu , como tu ! Beijos!!!teresinha
(http://www.kuskamia.blogs.sapo.pt)
(mailto:kuskamia@sapo.pt)


De Anónimo a 8 de Maio de 2005 às 07:04
A esta hora só me apraz uma observação: "Penso logo rápido!" :p Bjokasmarianuvem
</a>
(mailto:marianuvem@sapo.pt)


De Anónimo a 7 de Maio de 2005 às 23:38
Ai...tou a comentar...logo, existo! mas, onde para a minha filosofia de vida?!..Bridiara
(http://escrivinhices)
(mailto:Bridiara@hotmail.com)


Comentar post