Palavras, ditas vivas, sentimentos, vivos tambem, um pouco de mim, aqui, para ti que lês, que vês, assim.... Comentários são sujeitos a análise prévia, em face dos abusos cometidos por algumas pessoas.
Terça-feira, 21 de Junho de 2005
Um e um
A vida dá-nos tanta lição, ensina-nos o logro, a ilusão, a ternura, a paixão, até a solidão, essa vida mestra em dor, também ensina o amor, vida sabida, às vezes doída, vida, apenas vida.

Ontem aprendi mais uma lição, tive mais uma decepção, aprendi que a consideração, o respeito, o valor, são todas coisas sem jeito, nesta vida sem preceito, ontem reaprendi a dor.

Hoje terei que aprender nova lição, uma tal de elevação, terei que saber ressurgir, de novo aprender a sorrir, quem sabe, sorrirei melhor, com novo brilho, novo calor, até talvez com mais cor, hoje, não, acho que não.

Amanhã, sei lá como vai ser, sei lá se vai voltar a doer, vou tentar que assim não seja, que seja bom, feliz, valente, que sorria de contente, amanhã logo se vê.

Para ontem e para hoje, para amanhã e para depois, nunca a mentira será valor, nunca a verdade terá pudor, nunca um e um serão mais do que dois.



publicado por PAU_LINDO às 00:06
link do post | comentar | favorito

3 comentários:
De Anónimo a 15 de Julho de 2005 às 09:23
Sublinhemos as duas últimas linhas...(continua com o bom trabalho). Um abraço.Fbraque
(http://escrivinhices)
(mailto:Fbraque @sapo.pt)


De Anónimo a 30 de Junho de 2005 às 00:21
sem mentiras....gosteiadiamante
</a>
(mailto:adiamante@sapo.pt)


De Anónimo a 21 de Junho de 2005 às 17:40
Perfeito, como sempre.
TT
(http://v)
(mailto:elesabeondmeencontrar@hotmail.com)


Comentar post