Palavras, ditas vivas, sentimentos, vivos tambem, um pouco de mim, aqui, para ti que lês, que vês, assim.... Comentários são sujeitos a análise prévia, em face dos abusos cometidos por algumas pessoas.
Sexta-feira, 11 de Novembro de 2005
Reforma antecipada
Estava eu em animado diálogo com a minha gravata quando, num sussurro discreto, a cueca decidiu intervir:

- Sabe ( sim, “sabe”, não quero cá confianças com cuecas ), a última vez que o envolvi com o meu abraço não o senti o mesmo, achei-o triste, definhado.

Abespinhado com tal comentário à minha virilidade, já pronto para uma resposta firme e esclarecedora eis que, sem se fazer anunciar, também uma peúga se apressou a dizer de sua justiça:

- Tem graça, eu e aqui a Micas ( a outra peúga ) também o achámos diferente, mais lento, menos activo, sempre cheiroso, bem cheiroso, mas mais calmo.

A situação estava a aproximar-se de um motim, comecei a ficar furioso, a tensão arterial a subir, nem tive tempo para falar, uma nova interlocutora se apresentou a terreiro:

- Bem, já agora, dizia a camisa, também senti que esse pescoço estava mais cheio, não sei se começou a frequentar um ginásio ou está apenas mais forte.

Chega, a seguir vem um par de calças dissertar sobre a cintura, isso é que era bom, está decidido, vou andar nú e vocês reformam-se mais cedo.

Pronto, estou na cadeia, o Governo ouviu-me falar em reformas antecipadas e deteve-me, azar o meu, a farda de prisioneiro também já quer dar opinião.

A idade passa por nós.



publicado por PAU_LINDO às 15:48
link do post | comentar | favorito

2 comentários:
De Anónimo a 3 de Março de 2006 às 14:45
Muito bom!! Rsss... tamanho sentido de humor!!
És multifacetado!
Beijinhos.Cashmere
</a>
(mailto:jaciaragao@hotmail.com)


De Anónimo a 16 de Novembro de 2005 às 18:18
Gargalhei !!!! até me esqueci do meu nome ;)))) bjinhoeskeci-me
(http://escrivinhices)
(mailto:birdiara@hotmail.com)


Comentar post