Palavras, ditas vivas, sentimentos, vivos tambem, um pouco de mim, aqui, para ti que lês, que vês, assim....
Comentários são sujeitos a análise prévia, em face dos abusos cometidos por algumas pessoas.
Terça-feira, 20 de Dezembro de 2005
Carta ao Pai Natal
REGISTADA C/AVISO DE RECEPÇÃO
Para:Pólo Norte, Inc.
Ao c/Pai Natal
Assunto: N/carta refª 35678/2004
Exmo. Senhor Pai Natal,
Apresentamos a Vª Exa. os nossos mais respeitosos cumprimentos.
Vimos junto de Vª Exa. apresentar a nossa reclamação, na sequência da supra-cita carta.
Era, por nós solicitado na supra-cita carta um comboio eléctrico para o Carlinhos, filho mais novo do gerente, uma Barbie Princesa para a Carlinha, filha do meio do referido gerente, e, por fim, uma bicicleta para o mais velhinho.
Na sequência do supra-referido pedido, os serviços da Pólo Norte, Inc., enviaram-nos uma notificação das Finanças, um corte de corrente por parte da EDP e uma multa de trânsito por mau estacionamento.
Além do berreiro que a ausência de resposta causou também o suborno ao fiscal da Fazenda Pública não foi coisa de pouca monta. Convirá Vª Exa., que a falta de resposta por parte dos v/serviços, nos causou sérios engulhos, acrescidos de uns estalos na cara dos putos (filhos do gerente) que não se calavam nem por nada.
Claro está que, na sequência de tais acontecimentos, o 13º mês foi pago só em Fevereiro deste ano, e as sacanas das criancinhas, as filhas e filhos dos restantes funcionários, não se calaram por terem umas meias e cuecas como prendas natalícias.
Acresce dizer que o vosso serviço de entregas, desta vez, não procedeu à limpeza da chaminé, o que conduziu a um incêndio quando fritávamos umas febras e umas batatas.
É de inteira justiça que, em face o acima exposto, a Pólo Norte, Inc. nos indemnize pelos danos subsequentes a tais acontecimentos, posto o que, se num prazo de 15 dias úteis, a porcaria do comboio, da Barbie e da bicicleta não forem entregues, ver-nos-emos obrigados a encaminhar o processo para os nossos Serviços Jurídicos.
A Gerência.
P.S.: Em caso de dúvida, Exmo.Sr. Pai Natal, esqueça as prendas e arranje-me mas é uma gaja rica e boa como o milho, sabe, a minha mulher parece uma foca e os putos são uns mal-educados.
De Anónimo a 25 de Dezembro de 2005 às 15:05
Será q vai haver resposta?!....duvido!
este Pai Natal é mt realista,,,só tragédias!
e ...o livro de Reclamações?!Brida
(http://escrivinhices)
(mailto:bridiara@hotmail.com)
Comentar post