Palavras, ditas vivas, sentimentos, vivos tambem, um pouco de mim, aqui, para ti que lês, que vês, assim....
Comentários são sujeitos a análise prévia, em face dos abusos cometidos por algumas pessoas.
Quinta-feira, 28 de Setembro de 2006
Tristeza
Esta tristeza maldita que me está a consumir, que não me deixa respirar, não me deixa sorrir, este horror que me retira tudo, rouba-me até o amor.
Esta distância terrível que me separa da felicidade, dessa felicidade com que tanto sonhei, desse sonho que tantas e tantas vezes alimentou a esperança num amanhã melhor.
Esta vida de luta, de esforço, de convicções fortes, tudo parece ter valido a pena quando no horizonte vislumbramos a felicidade.
Esta tristeza maldita, que me roubou o sorriso, tenho que a matar antes que me acabe com o siso, estou certo que, junto da felicidade, encontrarei força para vencer e voltar a sorrir, a viver.
Amo a vida .
De
anonimo a 4 de Outubro de 2006 às 01:00
Não sei o que se passou se o que escreve é um desabafo ou simplesmente escrivinhices.... mas na minha opiniao ninguem escreve dessa maneira se aquilo que esta a escrever não lhe diz de alguma forma respeito e portanto se eu estiver correcto o meu raciocinio apenas lhe deixo estas palavras de reconforto .... Na Natureza até o mar tem dias maus"Tempestades" que por vezes pensamos serem mas...mas se analisarmos elas apenas serviram para limpar o lixo que se acumulava, e assim vendo bem as coisas o que pensamos que era mau , até é bem positivo , porque depois da tempestade o mar torna-se calminho.....e assim é na nossa vida , as passagens negativas , nao o são . São limpezas necessárias para que possamos ficar mais calmos e desfrutarmos da felicidade em pleno.
tenho a certeza quequalquer que seja o seu caso e se como digo o meu raciocinio tiver correcto conseguirá sorrir de novo ,e a ter a tão desejada felicidade por que tanto espera.
Os Meus Cumprimentos
Ps: Voce escreve com alma.. Parabéns
Comentar: