Palavras, ditas vivas, sentimentos, vivos tambem, um pouco de mim, aqui, para ti que lês, que vês, assim....
Comentários são sujeitos a análise prévia, em face dos abusos cometidos por algumas pessoas.
Corre pela esquerda, pára, o defesa aproxima-se, sai com a bola, finta, finta outro, centra, remate de Zé Manel e é GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLO !!!!
É GOLO, É GOLO, É GOLO, É GOLO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.
Momento de magia, a pulsação dispara, salta-se, grita-se, abraços de alegria, de emoção incontida, um grito de vida, um grito igual.
É um grito igual, seja de rico ou de pobre, de branco ou preto ou amarelo, de todos, todos sem excepção, num frenesim de alegria, numa explosão.
Por momentos consegue-se a igualdade total, por momentos consegue-se esquecer todas as tristezas, todas as dificuldades, por momentos saltam os sorrisos, cheira a felicidade.
Quando morremos, também aí, despidos da terrena vivência, levamos conosco o amor dos que nos amaram e amámos e deixamos cá a saudade, o amor que demos e os momentos de felicidade que vivemos e proporcionámos.
Também aí acabamos como começámos, iguais, portanto façamos pela felicidade em vida, agarrá-la com as duas mãos é obrigatório, saber sorrir á vida, saber amar, dar de nós tudo, ser capaz de vencer, de lutar por um ideal até á eternidade, o de ser capaz de viver no meio da felicidade.
De
Clara a 26 de Junho de 2006 às 21:26
Gosto do teu escrever...será q tb é mm sentir?
bj
De
Cé a 28 de Junho de 2006 às 03:10
Momentos de magia, nos transforma e nos transporta a vivermos os gools da época em DIFERENTES EMOÇÕES mundialmente sentidas...
Somos BRAVOS no CRER, no TORCER, no VIBRAR, sem distinção de raça ou credo...somos todos absolutamente IGUAIS...mesmo nas diferenças...
Essa IGUALDADE tão bem evidenciada no texto, só nos impulsiona a perseguir com determinação nossos objetivos, buscando a cada dia, viver intensamente a tão sonhada FELICIDADE...enquanto podemos...
ISSO É POSSÍVEL!!! Basta querermos...
Agradeço todos os comentários aos textos, sejam eles de que tipo forem, desde que se cinjam aos textos.
Beijos, abraços, etc e tal, dispenso.
O que está aqui em apreço são os textos e não o autor dos mesmos pelo que agradeço se cinjam a apreciar e a comentar, se assim o entender, os textos e apenas esses.
O que sinto ou deixo de sentir reservo-o para mim.
De
Clara a 29 de Junho de 2006 às 22:26
Um pedido de descukpa !
De Lobaaaaaaaaaaa a 17 de Julho de 2006 às 21:07
Está bem, eu comento apenas o texto... Está interessante.... (até te tenho medo de comentar).
E nada de beijos... ehehehehe
Comentar post