Palavras, ditas vivas, sentimentos, vivos tambem, um pouco de mim, aqui, para ti que lês, que vês, assim.... Comentários são sujeitos a análise prévia, em face dos abusos cometidos por algumas pessoas.
Sábado, 13 de Março de 2004
Daqui se grita a Vida

Covardes, nojentos, que usais a morte como argumento, como espécie de unguento para o mal que vos apoquenta. Não se vê fim, não se vê sentido, matais sem perdão, sem coração, não sois ninguém, não tendes rosto, mas semeais o desgosto, em muitos, muitos rostos, quem sois, demónios, quem sois, em nome de quem matais?


ALÁ, que na sua grandiosidade, não vos ensinou, por certo, tal caminho, não deixará, também por certo, de punir quem tão vilmente vive e mata, não sois mártires, não sois heróis, sois cordeiros num rebanho de assassinos, pastores malditos de tal vara de suínos, que a Mãe Natureza não criou.


A quem o encontrar, procura-se o PERDÃO, mas eu não, nunca o encontrarei para vós, cretinos malditos, que nem proscritos, sois a MORTE, sois o desgosto, mas não tendes rosto, covardes sem valor.


Não tenho palavras, só rancor, dor, faltam-me as lágrimas, a capacidade de perdoar, de entender, não a quero ter, covardes sem coração.


Haveis matado, morrereis sem valor, sem nada que não o desprezo de muitos milhões que hoje se erguem, chorando, para vos desprezar, proscritos, não sois ninguém, apenas matasteis mas, daqui se grita a Vida, não sois ninguém.


Não sei dizer mais, mas gostava, não sei como, mas queria, choro apenas os que não me eram família mas que morreram, sem saber porquê, às mãos de ninguens como vós, asquerosos bandidos. Tendes filhos? Mães? Mulheres? Oxalá!


Oxalá !



publicado por PAU_LINDO às 19:06
link do post | favorito

De Anónimo a 17 de Março de 2004 às 14:25
Dizer??? O que mais??? Para quê???
Sentei...olhei...li...vi...chorei!!!!
Que ingratidão á VIDA!
A ti, por seres capaz, um beijo.biadutinha
</a>
(mailto:donak_33@hotmail.com)


Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.