Palavras, ditas vivas, sentimentos, vivos tambem, um pouco de mim, aqui, para ti que lês, que vês, assim.... Comentários são sujeitos a análise prévia, em face dos abusos cometidos por algumas pessoas.
Terça-feira, 8 de Junho de 2004
Beijo de letras
Com mil palavras nada disseste, todo eu ouvidos, só para ti, mas não, nada ouvi do tanto que tu falaste, nada ouvi porque nada disseste.

Olhei teu rosto pálido, vi nele a mágoa e a dor, vi onde antes vira amor, calor, mas ora pálido e triste, já nele não havia a tão desejada alegria de outros momentos a dois.

Nem sei que pense de tal, se bem, se mal, sei apenas que me entristeceu, magoou, doeu, mas a ti também abalou, eu vi, vi que contigo mexeu tudo aquilo que não disseste.

Se à simplicidade de amar juntares uma pitada de coragem verás também, verás que a vida tem outra cor, o beijo, outro sabor, te saberá como a ninguém.

Não custa ser assim, tão bonita, tão sincera, o que custa é ser alguém, fazer valer a diferença que nos dá a vida quando aprendemos a amar.

Do meu pequeno coração para ti, um olá daqueles que iluminam até a noite e um beijo nessa boca para que nela desponte o dia.

Tu sabes que sim, de mim para ti, de ti para mim.



publicado por PAU_LINDO às 15:30
link do post | comentar | favorito

3 comentários:
De Anónimo a 13 de Julho de 2004 às 15:48
OLA,
JA ALGUMA VEZ FEZ AMOR SÓ COM UM OLHAR???EU JA FIZ E É DAS COISAS MAIS MARAVILHOSAS DO MUNDO.
UM OLHAR DIZ TANTA COISA....
UM DIA EXISTIU UM SER MARAVILHOSO NA MINHA VIDA QUE ME FEZ AMAR SÓ COM UM OLHAR.......
SE UM DIA NOS VOLTARMOS A CRUZAR, AGARRA NA MINHA MÃO E NUNCA MAIS A LARGUES PORQUE EU VOU TE AMAR COM TODAS AS MINHAS FORÇASTUA MIUDA
</a>
(mailto:ELSA.MARQUES@MARUM-TECNIDENTE.PT)


De Anónimo a 12 de Julho de 2004 às 19:49
na maior parte das vezes um olhar diz muito mais que mil palavras e em vez de pensarmos que nada ouvimos do que nos disseram...deviamos interrogar-nos sobre se olhamos como deveriamos ter olhado para quem tantas coisas nos disse sem nunca ter falado... pense nisso...um beijo e um olá de mim para ti :)golfinho
</a>
(mailto:whitedolphin@sapo.pt)


De Anónimo a 9 de Junho de 2004 às 10:46
Esta falta de coragem que me cala........ o medo que me invade, tortura e abala!!!!!!!!
Tanto que gostaria de ser ELA!!!! :))))
(ufa, consegui!) Um beijo.B.
</a>
(mailto:crislad@sapo.pt)


Comentar post