Palavras, ditas vivas, sentimentos, vivos tambem, um pouco de mim, aqui, para ti que lês, que vês, assim.... Comentários são sujeitos a análise prévia, em face dos abusos cometidos por algumas pessoas.
Terça-feira, 30 de Novembro de 2004
Action Boy
Os olhos faíscavam de alegria, o sorriso não podia ser maior, pulava, gritava, acabou saltando para o colo, irrequieto, deu um abraço, dificultado pela proeminente barriga do abraçado, via-se como estava feliz.

Disparei a bendita fotografia, o flash piscou num clarão que iluminava algo que iluminado estava pela alegria, não se mexeu, sorriu compenetrado, posou feliz, sabia que o momento era importante, ficou com aquele olhar e aquela pose de quem conhece a infindável alegria de ser criança.

Saltou para o chão, havia mais sorrisos, mais gritos, mais olhares alegres, em suma mais meninos e meninas, que queriam saltar para onde ele tinha estado, por isso saíu, resignado mas contente, já tinho tido o seu momento, já havia sido fotografado.

Continuámos os dois, de mão dada, um irresistível Action Man aqui, um Spider Man ali, o olhar perdido em tanto brinquedo, “Pai, aquele mete medo”, aquela bicicleta reluzente, aquela bola “do Figo”, uma verdadeira “tortura” para o olhar de uma criança e para a carteira de um Pai.

À noite, já adormecido, abraçado a um Super-Heroi qualquer, ainda tinha o mesmo sorriso, quem sabe sonhava com aqueles brinquedos todos que vira e sorria feliz.

Que seria de nós sem o PAI NATAL


publicado por PAU_LINDO às 16:42
link do post | comentar | favorito

3 comentários:
De Anónimo a 18 de Dezembro de 2004 às 16:48
Sorrindo :))Brida
(http://escrivinhices)
(mailto:bridiara@hotmail.com)


De Anónimo a 1 de Dezembro de 2004 às 00:47
pois é amigo, se eu já sabia q eras uma linda pessoa, pelo q tive oportunidade de ler por aqui, fiquei com a certeza absoluta, continua....
Beijinhos
Teresatgaby
</a>
(mailto:teresantos523@hotmail.com)


De Anónimo a 30 de Novembro de 2004 às 17:04
Não há palavras para o que senti com o teu blog...não te consigo dizer mais nada porque ainda estou absorta nos teus textos...

Aparece pelo meu blog se te apetecer sim?

Beijos.Vampiria
(http://www.childrenofglamour.blogs.sapo.pt)
(mailto:dirtyvampiria@hotmail.com)


Comentar post