Palavras, ditas vivas, sentimentos, vivos tambem, um pouco de mim, aqui, para ti que lês, que vês, assim.... Comentários são sujeitos a análise prévia, em face dos abusos cometidos por algumas pessoas.
Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2004
Marília
Logo à noite vou estar contigo, vou ter ocasião de te olhar, já não vamos ter aquelas nossas acaloradas discussões sobre um qualquer tema, já não vamos mais brincar com o feitiozinho do meu Pai, sobre o Governo, mas vou estar contigo.

Quando saír da Faculdade, aquela mesma onde fizeste o teu curso, vou ao teu encontro, levo comigo aquela mesma amizade de sempre, a de um amigo, incondicional.

Amanhã vou, de novo, estar contigo, pela última vez.


publicado por PAU_LINDO às 10:41
link do post | comentar | favorito

3 comentários:
De Anónimo a 18 de Dezembro de 2004 às 16:32
A vida é feita de tudo...alegrias e tristezas! Mas, ás tristezas...vamos buscar aquela Força, que nos enriquece, nos faz crescer e nos faz
aproveitar a VIDA! Continuo a dizer, gosto do que escreves!
1 beijoBrida
(http://escrivinhices)
(mailto:bridiara@hotmail.com)


De Anónimo a 4 de Dezembro de 2004 às 11:51
Ao ler hoje este teu texto vi que era este o motivo da tua tristeza de ontem. A vida encarrega-se de por vezes nos levar as pessoas de quem gostamos e a nós, que um dia também iremos, cabe-nos a tarefa de continuar em frente. FORÇA AMIGO. Um beijão com muito carinho e amizade.XANA (a06051949)
</a>
(mailto:xanabellem@hotmail.com)


De Anónimo a 3 de Dezembro de 2004 às 22:58
Empece leyendo este y no entendia nada, pero fui retrocediendo hasta llegar al otro que habla de
Marília, me ha dejado mal, porque asi como otras veces no me gusta demasiado lo que pones, tambien el idioma no me ayuda, este y el otro estan muy, muy bien escritos. Un dia de estos te llamo. Otro beso. Belén
</a>
(mailto:elenaos3@msn.com)


Comentar post