Palavras, ditas vivas, sentimentos, vivos tambem, um pouco de mim, aqui, para ti que lês, que vês, assim.... Comentários são sujeitos a análise prévia, em face dos abusos cometidos por algumas pessoas.
Terça-feira, 14 de Fevereiro de 2006
Dia dos Namorados
A Betinha de 4 anos chegou a casa, vinda da escola, estava muito contente porque já tinha um namorado. Pediu à mãe que lhe comprasse uma prenda, afinal hoje era o Dia dos Namorados.

O João de 8 anos, estava cada vez maior, mais crescidinho, tinha 3 namoradas e, da sua mesada, teria que retirar uns euros para lhes comprar umas porcarias quaisquer, afinal hoje era o Dia dos Namorados.

Bruno, nos seus 14 anos, moço bonito, namorado apaixonado de Joana, andava de volta da saia da mãe, tentava convencê-la a dar-lhe dinheiro para comprar aquela aliança de ouro a Joana., afinal hoje era o Dia dos Namorados.

Carlão, 24 anos, ia jantar com Su, a sua garina, e depois iam até um motel, quarto VIP, “a garina merece”, coisa como convém, uma champanhota, afinal hoje era o Dia dos Nnamorados.

O Dr. Jorge, 40 anos, formado em Engenharia Cívil, estava num dilema, como havia de levar a amante a jantar e a esposa a cear, sim, já havia mandado rosas (à nº2),mas, como havia de dormir com ela e com a nº 1, afinal hoje era Dia dos Namorados.

No Mali, na Etiópia, em Moçambique, um pouco por esse mundo fora, milhões de crianças morrem de fome, de doença, de solidão e para todos esses hoje foi Dia de Morrer.

Se todos gastássemos menos nos diversos dias comerciais, o dos Namorados e outros, e mais em causas nobres e justas, hoje seria DIA DA VIDA:






publicado por PAU_LINDO às 21:53
link do post | comentar | favorito

2 comentários:
De Anónimo a 15 de Fevereiro de 2006 às 19:11
Nem parece teu...trata-se apenas de dar "mais" mimos ao nosso Mimo. Curiosamente, nunca mimei quem quer que fosse neste dia, talvez para o ano :)
T.
(bem me pareceu que estavas zangado...)OraTuaOraDeMim
</a>
(mailto:elesabe@hotmai.com)


De Anónimo a 15 de Fevereiro de 2006 às 13:40
pois é de facto hoje na etiopia,e em mais sitios, mais perto de nós do que por vezes imaginamos morrem aos mil, e como dizes de facto se investissemos mais em contribuir para essas causas talves pudessemos ajudar ....mas a verdade é que não se pode confundir as coisas , podemos ajudar nas causas e continuar a celebrar determinadas datas , afinal elas servem para nos evidenciarem de que ainda existem coisas bonitas pelas quais se deve querer viver, e não falo das lembranças..... dia dos namorados deveria ser todos eles , e este dia 14 Fevereiro deveria servir para celebrar todos esses dias.....euproprianumero1ouquemsabe
</a>
(mailto:eupropria@sapo.pt)


Comentar post