Palavras, ditas vivas, sentimentos, vivos tambem, um pouco de mim, aqui, para ti que lês, que vês, assim.... Comentários são sujeitos a análise prévia, em face dos abusos cometidos por algumas pessoas.
Terça-feira, 18 de Janeiro de 2005
A Gente vê-se
Tenho os sapatos rotos, os bolsos descozidos, a camisa sem um botão, as meias esburacadas, não sei se algo mais estará desgastado, isto é uma aflição.

Estava eu perdido nestes considerandos e eis que, vindo do Céu, me cai uma “prenda de gaivota” no pobre do casaco, o tal que estoicamente resistia intacto, de fazenda inglesa que deve ter nascido para os lados do Vale do Ave.

Só me faltava agora, não já não falta, distraído pus um pé dentro de uma poça de água, vá lá, podia ser pior, podiam ter sido os dois.

Acho que não saio mais de casa hoje, fico sem luz e sem água, mas estou certo que, ao menos, as gaivotas não me vão acertar, quem sabe me dedique à costura mas a última agulha que tinha usei-a para assar uma linguíça, banquete de Rei para estas paragens.

Jogava no EUROMILHÕES mas não sei contar, ainda me saía alguma coisa, sei lá se me enganavam, nunca tive mais de 20 € na mão.

Afinal não vou ja para casa, há pouco deram-me 5 € para comer uma sopa, vou passar pelo Banco e pedir que me ajudem a depositá-los naquela conta para ajudar as pessoas de lá de longe, não sei o nome daquelas terras mas conheço as pessoas, são Seres Humanos como eu mas mais tristes ainda.

Até logo, a Gente vê-se.



publicado por PAU_LINDO às 16:27
link do post | comentar | favorito

2 comentários:
De Anónimo a 20 de Janeiro de 2005 às 03:23
Amanhã

A luminosidade alheia a qualquer vontade

Há de imperar

Amanhã ...
Está tudo esperança , por menor que pareça

Existe , pra vicejar

Amanhã

Apesar de hoje ser a estrada que surge

Pra se brilhar

Amanhã

Mesmo que uns não queiram , ser de outros que esperam

Ver o dia raiar

Amanhã

Ódios aplacados , temores abrandados

Ser pleno

Amanhã ...

Eu_Mesma(ainda)
</a>
(mailto:ce-sabi@hotmail.com)


De Anónimo a 20 de Janeiro de 2005 às 03:21
De uma delicadeza...do melhor que já senti...Beijos meusEu_Mesma
</a>
(mailto:cê-sabi@hotmail.com)


Comentar post