Palavras, ditas vivas, sentimentos, vivos tambem, um pouco de mim, aqui, para ti que lês, que vês, assim.... Comentários são sujeitos a análise prévia, em face dos abusos cometidos por algumas pessoas.
Quinta-feira, 5 de Maio de 2005
Pernas
Folheava um jornal desportivo quando notei, com surpresa, que uma formiga ladina se passeava pelas notícias relativas ao Benfica. Nem a UEFA, nem o Chelsea de Mourinho a atraíam, apenas o Benfica. Experimentei desviar-lhe o trajecto, para uma equipa de Braga, mas nada, a dita apenas se passeava pelas fotos e textos do Benfica.

Menos surpreso e mais atento, verifiquei que as pernas do Mantorras faziam a sua predilecção, passeava-se deliciada, digo eu, por tal zona, sem apelo nem agravo, ignorando as pernas de tantos outros, de outros clubes.

Atentos, eu e uns tantos, que entretanto se aproximaram curiosos, víamos como se deleitava com um passeio de curto raio, mas de longo proveito, seria a dita adepta de um clube, de um jogador, admiradora de pernas?

De repente gerou-se uma acesa e acalorada discussão sobre os méritos do jogador, do clube, enfim, aquelas acaloradas e importantes discussões que contribuem para o desenvolvimento deste nosso Portugal.

De repente, alguém de olhar mais arguto, de águia, dir-se-á, vislumbrou um grão de açucar, algures na zona do adutor direito, na foto do Mantorras, e mais outro, ainda outro e foi o descalabro. Que não, que a formiga afinal era do Sporting, que não era apreciadora de pernas, que o gajo até joga bem em 15 minutos e por aí fora....

Cada um seguiu o seu rotineiro trajecto matinal e a pobre formiga lá continuou, a bem da sua comunidade, a colher o açucar, indiferente às pernas de quem quer que fosse.

Palavras para quê, são formigas, não pensam.



publicado por PAU_LINDO às 08:26
link do post | favorito

De Anónimo a 5 de Maio de 2005 às 18:39
As pernas minhas nas tuas? As tuas nas minhas pernas? as nossas? Neguinha Rebelde
</a>
(mailto:elesabe@hotmail.com)


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.