Palavras, ditas vivas, sentimentos, vivos tambem, um pouco de mim, aqui, para ti que lês, que vês, assim.... Comentários são sujeitos a análise prévia, em face dos abusos cometidos por algumas pessoas.
Quarta-feira, 26 de Outubro de 2005
Estrelas no Céu
Vamos esquecer a astronomia, por instantes, supor que as estrelas do Céu são aqueles que amamos e já partiram. Não custa nada teorizar, afinal de contas não foram esses que nos guiaram enquanto vivos? Não foi a sua luz que nos orientou e iluminou os nossos passos?

Olho o Céu, sequioso de reencontrar os meus, vejo-os lá alto, sorrindo com um brilho intenso, olhando para mim. Nem sei que lhes dizer, tamanha é a emoção de os ver brilhar de novo, mando-lhes beijos, abraços, não lhes peço desejos, apenas um, que continuem a alumiar o meu caminho, os meus passos.

Bendito Céu, bendito olhar, benditos que me permitem de novo ver, de novo amar, benditos vós que estais aí, benditos como bendito foi o vosso ser.

Vejo ali os meus tios, o Armando, o Afonso, mais um lote de gente amiga, as avós, os avôs, os meus saudosos avós, vejo-os a todos, sem excepções, transcendem-me a alma estas emoções e choro como um menino, de alegria, de emoção, de amor, de saudade, essa suprema ironia, a de perder e voltar a ter quem nos ensinou a vida, a liberdade, valores de gente grande e bonita.

Só podiam ser estrelas no Céu, ser Luz, por poder para ele olhar e ver tanta gente bonita, tanta gente a brilhar.


publicado por PAU_LINDO às 11:56
link do post | comentar | favorito
|

5 comentários:
De Anónimo a 2 de Dezembro de 2005 às 12:40
Hj, apeteceu deixar aqui umas palavras!Mais uma estrela q partiu...e q apesar de td sempre sentimos aquele carinho mutuo, de respeito!hj...estou triste mas feliz , pq antes veio despedir-se de mim...e deixou aquela luz na minha mente: O Respeito...por aquilo q sou! Vou recordar a ultima imagem ...sempre com carinho, pq tb merece o meu Respeito ! 1bj na luzinha,q ficará para sempre no meu coração e, lá no firmamento!
Amigo...obrigada , pq este texto permitiu q eu dissesse aqui...o que me vai na alma! 1 lágriama e 1 beijo b_a
(http://escrvinhices)
(mailto:bridiara@hotmail.com)


De Anónimo a 11 de Novembro de 2005 às 14:40
E pk as estrelas não brilham na Terra? Só a distância as faz ganhar luz? Ou serão os nossos "olhos" que se preferem fechar às estrelas k brilham ao pé de nós (mtas das vezes emitindo o seu brilho mesmo ao nosso lado)?
Pk afinal de contas elas têm brilho mesmo antes de fugir na distancia.
BeijocasSaphira6
</a>
(mailto:tpflopes@netcabo.pt)


De Anónimo a 30 de Outubro de 2005 às 11:53
Hj...um dia especial para mim e, tb para uma luzinha no céu...que me deu vida!Mas...a saudade,essa ficará até que eu seja uma luzinha tb!Tanto q me foi transmitido! 1 sorriso, 1bj e 1 lágrimaBrida_a
(http://escrivinhices)
(mailto:Bridiara@hotmail.com)


De Anónimo a 29 de Outubro de 2005 às 19:00
"Não tinha asas. Não era belo. Mas era um anjo.
Encontrei-o no local mais improvável para encontrar anjos..." mas encontrei-Te-Me, de ti pra mim, "ali". Contrariando o "Adeus" diria não afastes os teus olhos dos meus pq de perto Te gosto de ter, assim tal qual estrelita.
Obgda, T.
T.
</a>
(mailto:elesabe@hotmail.com)


De Anónimo a 26 de Outubro de 2005 às 23:36
Muito bonito... (não chorei...eheheh).Lobaaaaaaaaaaaaaaa
</a>
(mailto:celiasousa@msn.com)


Comentar post