Palavras, ditas vivas, sentimentos, vivos tambem, um pouco de mim, aqui, para ti que lês, que vês, assim.... Comentários são sujeitos a análise prévia, em face dos abusos cometidos por algumas pessoas.
Sábado, 24 de Abril de 2004
Novinho... em folha....
Olha para isto ! lindo serviço ! estas rugas não estavam aqui, estes cabelos não eram assim, o olhar tinha outra chama, não tinha males de cama, eheheheh, mas que jeito de envelhecer é este? estarei a passar por um teste ou isto é mesmo assim?

Troquei de espelho e nada, tou igualzinho ao que antes vi, eu bem que achava que era do espelho, estou melhor que nunca, meus olhos vêem bem, estou profano, sou um pecado para o olhar, eheheheh, afinal está tudo aqui, não envelheci, era defeito do olhar.

Não fora tão indigna de mim tal postura e manteria a pose, qual galhardo que se orgulha de ser quem já foi mas não é mais. Pois bem, não estou igual, estou melhor, mais cheio de vida, mas cheio de amar, mais cheio de rir, até de chorar, sou mais EU que se faz de tudo o que já se viveu.

Pronto, admito, estou cada vez mais bonito, mas enfim que quereis, sou assim, que vou fazer, a vida tem sido amiga, não me deu muito barriga e o Homem é de boa forma, meus Pais refinaram-se no fabrico e cá estou, melhor que nunca, eheheheheh e sempre bem disposto, com um sorriso no rosto, ainda que não seja no meu.

Um sorriso para vocês, um dos meus.


publicado por PAU_LINDO às 14:40
link do post | comentar | favorito
|

3 comentários:
De Anónimo a 1 de Junho de 2004 às 13:55
nao escreves há muito!!!!!!!!!! um beijobiadutinha
</a>
(mailto:crislad@sapo.pt)


De Anónimo a 26 de Abril de 2004 às 14:01
(...e que modesto que estás! Mas fica-te bem...) ;o)A Má da Fita
</a>
(mailto:galb@netcabo.pt)


De Anónimo a 25 de Abril de 2004 às 15:35
Comentar para que??? Afinal, muitos chegam á conclusao k o defeito....tá mesmo no espelho....Mané
</a>
(mailto:mariaborowka@sapo.pt)


Comentar post